O Comitê Paralímpico Brasileiro fechou acordo com o Grupo Globo para a transmissão do Campeonato Mundial de Atletismo Paralímpico a partir desta sexta (14).
Os canais SporTV2 e SporTV3 vão transmitir, ao vivo, mais de 40 horas de competição de 14 a 23 de julho. O acordo entra as duas instituições também inclui a exibição do Mundial de Natação Paralímpica, que será disputado de 29 de setembro a 6 de outubro, na Cidade do México.
O CPB assegurou a compra dos direitos de transmissão de ambas as competições junto ao Comitê Paralímpico Internacional (IPC, em inglês) e cederá o conteúdo ao Grupo Globo. Os canais SporTV terão transmissões diárias com início na sexta-feira, quando será dada a largada para o evento no Estádio Olímpico de Londres.
“A assinatura do acordo para a transmissão das duas competições mais importantes do ano no nosso calendário é de suma importância para todo o Movimento Paralímpico brasileiro. Mostra por um lado a relevância cada vez maior que o trabalho dos nossos atletas tem tido na mídia e também a importância que o Grupo Globo têm dado ao esporte para a pessoa com deficiência”, disse Mizael Conrado, presidente do CPB.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 11 de Novembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





