Após cravar que o jogador de futebol Neymar Jr. deixará o Barcelona, da Espanha, para jogar pelo Paris Saint-Germain, da França, o jornalista Marcelo Bechler, correspondente do Esporte Interativo na Catalunha, informou por meio de seu Twitter que está recebendo ameaças em todos os seus perfis de redes sociais. As informações foram publicadas pelo Comunique-se.
O anúncio da mudança de Neymar foi realizado na manhã de terça-feira (18), quando o repórter entrou ao vivo no ‘Conexão EI’. Durante a transmissão, ele disse que o atacante “aceitou uma proposta” do PSG, sigla pela qual o clube parisiense é conhecido. Mais tarde, Bechler usou seu perfil no Twitter para falar sobre as ameaças que recebeu.
“Dia inteiro sem olhar redes sociais. E agora me deparo com muitas ameaças em todos os meus perfis. Que doença. Ao menos pode me render algo”, disse o repórter. Ele também publicou print da mensagem direta recebida por meio do Instagram, onde um usuário da rede social ameaça invadir a casa do jornalista se a informação sobre a saída de Neymar do Barcelona não se confirmar. Em tom humorado, ele respondeu pedindo que o torcedor trouxesse Paçoquita de presente.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 05 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.