O clima esquentou no programa ‘FOX Sports Rádio’ desta quarta-feira (19). A informação é do UOL Esporte. Durante discussão sobre a nova terceira camisa do Flamengo, predominantemente amarela, Felippe Facincani e Fábio Sormani bateram boca por divergência em relação ao uso do tom de cor por goleiros do clube.
“O Flamengo tradicionalmente tem o goleiro com a camisa amarela, foi campeão do mundo com o Raul (Plassmann) vestindo uma camisa amarela. Se essa camisa for utilizada pelo goleiro, legal, acho que vale”, comentou Facincani.
“Tradicionalmente, o Flamengo não joga com goleiro de amarelo. Jogou com Raul e só”, discordou Sormani.
“O Bruno foi campeão de amarelo, o Gilmar jogou…”, devolveu o colega. “Ah, isso foi uma vez ou outra. O Julio Cesar nunca jogou”, retrucou Sormani. “Uma vez ou outra, não”, divergiu Facincani.
“O (goleiro do) Flamengo não joga tradicionalmente com a camisa amarela. Não joga. Engano seu”, disparou Sormani, no que Facincani rebateu: “Engano meu, coisa nenhuma. Pega a foto e veja”.
“Traz a foto você, então”, devolveu Sormani. “É só abrir aqui”, retrucou Facincani, já com ambos berrando um para o outro.
E a discussão seguiu, ainda mais acalorada:
Fábio Sormani: “O Flamengo só jogou de amarelo com o Raul e eventualmente com outro goleiro.”
Felippe Facincani: “Claro que não. Todos os outros jogaram com camisa marela.”
Sormani: “Não senhor. Ninguém mais joga de amarelo no Flamengo, tá maluco.”
Facincani: “Tá maluco, não. Você que não sabe nada de história.”
Sormani: “Não sabe de história, não, eu vi. Você é uma criança que precisa er.”
Facincani: “E você é um ancião que já perdeu a memória.”
Sormani: “Eu vi, eu vi. Vá procurar a sua turma.”
Facincani: “Ah, vá você. Vá procurar a sua de velhos.”
Sormani: “Vá para lá.”
Osvaldo Pascoal, substituto do apresentador titular Benjamin Back, de férias, pediu a palavra para esfriar os ânimos ali e o debate seguiu normalmente, com os demais integrantes do programa participando.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.