Torcedor da Roma, Gian Oddi chora na transmissão do jogo de despedida de Totti

Henrique Neves

Atualizado :

Assumidamente torcedor da Roma (ITA), o comentarista Gian Oddi foi escalado pela ESPN Brasil para a transmissão do jogo que marcou a despedida de Francesco Totti do futebol, neste domingo (28). Os Giallorossi prepararam uma cerimônia que emocionou não só torcedores do time da capital italiana. O Estádio Olímpico de Roma estava completamente lotado e muitos foram às lágrimas para ver a última vez em que o camisa 10 pisava em um gramado profissionalmente, inclusive Oddi, que não segurou a emoção no ar.

De acordo com o Torcedores.com, por Márcio Donizete, Paulo Andrade, narrador da partida contra o Genoa, previu a emoção do jornalista após o apito final da vitória romana por 3 a 2. “Dá para falar, Gian?”, perguntou o cronista.

“Dá, dá para falar. Tinha de acabar com essa música, a ‘Grazie Roma‘, do Antonello Venditti, também autor do hino da Roma. Tinha de acabar com essa música porque a torcida só a canta quando o time vence, e o time precisava vencer em um dia tão importante: o fim de uma era, a era de Francesco Totti”, respondeu Gian Oddi.

As câmeras da ESPN gravaram diversos momentos em que o comentarista foi flagrado enxugando lágrimas ao assistir o ídolo deixar oficialmente os campos. As imagens foram ao ar nesta segunda-feira (29) nos programas da emissora. Nas redes sociais, torcedores se colocaram no lugar de Oddi e parabenizaram a atitude do analista de transmitir a emoção junto aos telespectadores.

No fim da transmissão Paulo Andrade também admitiu ter se emocionado. “Só chorei duas vezes em transmissão. A primeira foi na cobertura da final da Uefa Champions League, no Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha, porque foi a primeira que fiz ‘in loco’, e a segunda foi hoje [domingo]. mesmo estando longe, por conta da atmosfera e a despedida de um ícone do futebol.”





Espn

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Torcedor da Roma, Gian Oddi chora na transmissão do jogo de despedida de Totti