Reginaldo Leme renova contrato por mais um ano com a Globo

O contrato do Reginaldo Leme com a Globo, vencido no começo do ano, acaba de ser renovado. Segundo o UOL, por Flávio Ricco, ele assinou por mais um ano.

O colunista ainda informa que, embora a Band ainda não tenha se manifestado sobre a transmissão da Copa das Confederações, seu departamento comercial, já de algum tempo, colocou este assunto entre as suas prioridades.


Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Reginaldo Leme renova contrato por mais um ano com a Globo