Faltando pouco mais de duas semanas para a estreia no Campeonato Carioca 2017, o Flamengo ainda não chegou a um acordo com a Globo para a transmissão de seus jogos no certame. Segundo o Lance!, por Fábio Suzuki, a diretoria do clube ainda mantém a expectativa de receber mais do que os R$ 15 milhões que serão pagos a Vasco, Fluminense e Botafogo.
Entre as demandas feitas pelo clube está a realização de um acordo direto, sem a interferência da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). “Nossa avaliação é que devemos receber de acordo o tamanho do clube e a audiência proporcionada por ele”, comentou o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.
Questionado sobre haver uma reunião para tratar do assunto nos próximos dias, o dirigente rubro-negro afirmou que não há a necessidade do encontro. “Se houver a disposição de atender o que queremos, não precisa de reunião nenhuma”, afirmou Bandeira de Mello.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 07 de Novembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





