Filho do ex-repórter esportivo Fernando Rocha, desde 2011 apresentador do matinal ‘Bem Estar’, Pedro Rocha tem uma nova missão profissional em termos de Globo após trabalhar na TV Centro América em Cuiabá e, mais recentemente, na Globo Minas em Belo Horizonte.
De acordo com o Papo de Bola, por Edu César, sua nova atividade é como repórter da RBS TV (afiliada Globo) em Chapecó, preenchendo a vaga aberta com a morte do Giovane Klein na tragédia do voo da Chapecoense em 29 de novembro.
As primeiras gravações deste novo momento profissional já são realizadas e uma delas ele mesmo compartilhou nas redes sociais nesta segunda-feira, feita que foi na Arena Condá.
A mesma fonte informa que com a saída do Pedro Rocha para Chapecó e a licença-maternidade de Luciana Machado, quem ganha espaço na Globo Minas nos próximos tempos é Júlia Guimarães, estreada ano passado na reportagem do SporTV via ‘Passaporte’. Nesta segunda, foi ela que passou notícias da redação durante a volta da edição mineira do ‘Globo Esporte’, apresentada pelo Bob Faria.
Vale lembrar que passadas a semana de Natal com apresentação do Ivan Moré desde São Paulo e a semana de Ano Novo com Alex Escobar direto do Rio de Janeiro, ontem ocorreu o retorno das edições locais do ‘Globo Esporte’ nos dois estados e também em MG, RS, SC, PR, DF, GO, MS, MT, PE, BA e CE, além dos blocos regionais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 05 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.