Bosco Farias estreia equipe esportiva na Expresso FM de Fortaleza; veja composição

Atualizado :

Estreia na próxima segunda-feira (9) a equipe esportiva da Expresso FM de Fortaleza sob o comando de Bosco Farias que recentemente deixou a Verdes Mares AM. A composição da equipe está definida embora haja ainda a indefinição em torno do comentarista Sérgio Pinheiro que, apesar de anunciado na Verdinha, pode também migrar para a Expresso.

SAIBA MAIS
Mário Kempes é contratado pela Rádio Verdes Mares e vai atuar como comentarista

O esporteemidia.com apurou, todavia, que Sérgio Pinheiro somente deixa a Verdes Mares se perder a titularidade do programa esportivo que comanda atualmente às 20h00. Neste caso ele iria para a Expresso FM e nela apresentaria uma atração no mesmo horário.

A Expresso FM vai falar de futebol já a partir das 06h00 com o ‘Abrindo o Jogo’ sob o comando de Bosco Farias. As 11h00 entra no ar o ‘Apaixonados por Futebol’, também com Bosco Farias. As 20h00 tem o ‘Tá Falando com Ele’ que seria comandado por Sérgio Pinheiro (mas que terá novo nome caso ele fique na Verdinha), e as 21h00 o ‘Canal do Vovô’ com Alysson Lima.

Veja abaixo a composição da equipe da Expresso FM de Fortaleza que, a propósito, deixou de retransmitir a SomZoom Sat.

Narradores: Bosco Farias, Jota Egito, Breno Rebouças e Felipe Dias (que também é repórter)

Comentaristas: Sérgio Pinheiro (a confirmar), Edmilson Maciel, Nildo Nascimento e Carlos Silva.

Repórteres: Alysson Lima (Setorista do Ceará), Charles Gaspar (Setorista do Fortaleza), Toni Pereira (Setorista do Ferroviário), Felipe Dias (Setorista da Federação Cearense de Futebol)

Âncora: Adriano Júnior


Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Bosco Farias estreia equipe esportiva na Expresso FM de Fortaleza; veja composição