Repórter com passagens pela Globo e Record, sendo contratado do FOX Sports desde março de 2014, o jornalista Gudryan Neufert quase foi uma das vítimas da tragédia envolvendo a Chapecoense em Medellín, que vitimou seis profissionais do canal.
Segundo o NaTelinha, por Gabriel Vaquer, o repórter estava escalado para cobrir a final entre Atlético Nacional e Chapecoense juntamente com Victorino Chermont, que tinha base no Rio.
A ideia do canal era ter dois repórteres ao vivo, para cada um cobrir um time. No entanto, na última hora, a emissora cancelou a viagem e ele acabou ficando em São Paulo, onde cobre clubes paulistas – esta semana, por exemplo, ele cobriu o São Paulo.
Gudryan iria para o jogo também porque é de Santa Catarina. Ele é natural de Blumenau, interior do estado, bem como Chapecó é, no caso, e conhece a história de ascensão da Chapecoense.
Nos últimos dias, vários colegas lhe mandaram mensagens ao saber do caso. O repórter Fernando Fernandes, da Band, inclusive, mencionou a história no “Terceiro Tempo” deste domingo (4), mandando saudações ao colega.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 06 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.