O narrador esportivo Osvaldo Reis, da Rádio Globo/CBN de Belo Horizonte, foi dispensado nesta segunda-feira (5). A informação pelo próprio jornalista nas redes sociais. “Estou na pista!!Acabo de ser desligado do SGR!Quem precisar de um narrador estou na área e livre!Deus me ilumine!”, escreveu ele. Pequetito, como é conhecido, ficou quase 14 anos no grupo de mídia.
Enquanto isso, segundo o Papo de Bola, por Edu César, Rafael Esgrilis se tornou apresentador da Bradesco Esportes FM de São Paulo com a saída de Beth Romero. Ele segue sendo setorista do Corinthians, mas comanda o “De Primeira” ao lado de Jorge Nicola das 09h00 às 10h00.
Já Bruno Abdala, ex-repórter da CBN Curitiba, agora integra a equipe da Rádio Máxima FM de Joinville.
Em Alagoas, o repórter Jânio Barbosa saiu da Rádio Novo Nordeste de Arapiraca após 4 anos. Disponível em termos específicos desta cidade, ele permanece como setorista do ASA na Gazeta AM de Maceió.
ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Torcedores.com, por Márcio Donizete, a Rádio Globo/CBN de Belo Horizonte fechou as portas após 14 anos de atividades devido à crise financeira. Com isso, cerca de 20 profissionais foram dispensados, entre eles o narrador Osvaldo Rei, conhecido como “Pequetito”.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





