Não havia times locais, mas nem por isso paulistas e cariocas sem TV fechada tiveram que ficar restritos à transmissão da Globo na noite desta quarta-feira (2) na rodada de semifinais da Copa do Brasil.
De acordo com o Papo de Bola, por Edu César, foram quatro alternativas em São Paulo: Bandeirantes e Transamérica com Grêmio x Cruzeiro (a RB com reportagem in loco via Saimon Bianchini, da Band/RS); e Bradesco Esportes e Globo com Atlético x Internacional. No Rio de Janeiro, Atlético x Internacional esteve em Bradesco Esportes, Fluminense e Globo.
Na rodada de ida, as esportivas cariocas tinham atração própria na faixa com Vasco x Avaí na Série B. Com relação às paulistas, a novidade para a semana passada foi também a Globo – e, ao contrário do feito na Liga dos Campeões da UEFA, coberturas distintas para o mesmo jogo: Vinícius Moura para SP e Hugo Lago pro RJ.
A propósito da Liga dos Campeões em Globo e CBN, Legia Varsóvia x Real Madrid teve Marcelo do Ó, Carlos Eduardo Éboli e Paulo Massini, desta vez sem participação da turma da Globo/CBN Minas, que estava toda voltada para a Copa do Brasil à noite.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.