Edmundo pede desculpa após opinião forte sobre torcida de Palmeiras e Vasco

Atualizado :

Um dia após causar polêmica ao dizer que as torcidas de Palmeiras e Vasco, seus times de coração, e também a corintiana só lotam estádio quando os times vivem boa fase, ao contrário da torcida do Flamengo, Edmundo, novo comentarista do FOX Sports, aproveitou a sua participação no programa ‘Expediente Futebol’ desta segunda-feira (19) para se desculpar, especialmente com os palmeirenses e vascaínos. As informações são do UOL Esporte.

“Talvez eu tenha me expressado mal e o torcedor ficou chateado comigo. As torcidas do Palmeiras e do Vasco, com quem tenho uma relação excelente, são fantásticas, excepcionais, mas em função dos últimos momentos de rebaixamento e tudo, são torcidas que ficaram tristes com seus times, com os jogadores que os representavam, e aí em alguns momentos não compareceram em massa. Só que os números, e aí eu peço desculpas, os números me desmentem. A média de público do Palmeiras, principalmente, é maior que a do Flamengo, depois da Arena, desse super time montado pelo Paulo Nobre, então eu peço desculpas, porque a gente erra, também, é ser humano”, declarou.

“A nação rubro-negra empurrando o Flamengo é um diferencial. A torcida do Flamengo é especial porque ela lota todos os estádios…A torcida do Vasco, a torcida do Palmeiras e do Corinthians têm uma particularidade: só lotam [estádio] de verdade quando o time tá bem. A torcida do Flamengo é diferente disso. Ela vai em qualquer situação”, comparou na atração dominical “A Última Palavra”, uma declaração que irritou muitos telespectadores, sobretudo torcedores cruz-maltinos e do Verdão.

“O Palmeiras faz parte da minha vida, sou super grato ao carinho e ao amor que o torcedor do Palmeiras tem comigo. Jamais na minha vida falaria mal do Palmeiras e do Vasco. Eu me expressei, foi uma força de expressão do que em alguns momentos eu vi acontecer”, seguiu justificando, nesta segunda (19), para depois desabafar por conta dos xingamentos e ofensas que leu de torcedores irritados com sua polêmica fala na mesa redonda do FOX Sports neste fim de semana.

“Algumas pessoas se aproveitam das redes sociais e acabam xingando, sendo deselegante, mas a gente entende que a paixão é maior do que o nome da pessoa. Isso só reforçou a minha tese de que as pessoas gostam do clube e não dos atletas, porque o clube é pra sempre, os jogadores passam, um dia são fabulosos e em outros dias deixam a desejar, como foi o meu caso ontem”, finalizou.


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Edmundo pede desculpa após opinião forte sobre torcida de Palmeiras e Vasco