Twitter vai veicular programas da NBA, mas não mostrará jogos

Atualizado :

Um dos novos conteúdos ao vivo será um programa semanal com as prévias do jogo.

O Twitter vai contar com a ajuda da NBA para adicionar dois programas originais à sua oferta de conteúdo ao vivo. Mas, diferente do acordo da plataforma com a NFL, não vai transmitir os jogos na íntegra. As informações são do Advertising Age e Meio e Mensagem.

Como parte do acordo, o número de destaques dos jogos no Twitter vai dobrar em relação aos anos anteriores, com venda de espaços para anúncios entre os vídeos. Os melhores momentos também serão exibidos no Vine, plataforma de compartilhamento de vídeos da plataforma.

Um dos novos conteúdos ao vivo será um programa semanal com as prévias do jogo, e a expectativa é que as pessoas permaneçam na plataforma para falar sobre os jogos, mesmo que tenham que assisti-los pela TV. Detalhes sobre o segundo programa não foram revelados.

O conteúdo ficará disponível para usuários logados ou não logados, e até para pessoas que não possuem conta do Twitter. A decisão enfatiza a tentativa da plataforma de atrair mais usuários mensais, cujo número travou em quase 310 milhões de pessoas globalmente.

A notícia é apenas mais uma das muitas negociações para conteúdo ao vivo feitas pelo Twitter desde que a plataforma ganhou os direitos de transmitir dez jogos da próxima temporada da NFL, em um acordo de US$ 10 milhões. A companhia já vendeu mais de 60% do inventário da liga de futebol americano para anunciantes.


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Twitter vai veicular programas da NBA, mas não mostrará jogos