Flávio Gomes diz que não se arrepende da polêmica que o levou a ser demitido da ESPN

Atualizado :

“Estava de folga, na minha casa, eu não estava falando em nome da ESPN”, disse Flávio Gomes.

Após uma derrota da Portuguesa para o Grêmio em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série A, em 2013, o então jornalista da ESPN, Flávio Gomes, causou polêmica no Twitter ao criticar fortemente não apenas os torcedores do clube gaúcho, mas a própria instituição. Agora, já integrante da equipe do FOX Sports, ele concedeu entrevista ao canal do Youtube, Farol Vermelho, onde reviveu o momento marcante em seu carreira profissional. E disse não se arrepender de nada.

“Não me arrependo pelo seguinte. Entre as coisas importantes da minha vida está a Portuguesa e a coloco num patamar bem alto. Eu não acho que a Portuguesa seja menos importante que o meu trabalho. Do ponto de vista profissional não tem nada demais. Estava de folga, na minha casa, eu não estava falando em nome da ESPN. Estava me comportando no Twitter como um torcedor, como sempre me comportei”, afirmou.

“A minha indignação naquele dia foi realmente contra uma coisa que eu vi que estavam fazendo contra a Portuguesa. Um escândalo. A reação dos caras que me seguem ou não me seguem foi muito violenta. Aí comecei a bater boca com os caras. Durou uns três ou quatro minutos e morreu o assunto”, observou.

Flávio Gomes também recordou a participação de Arnaldo Ribeiro nas polêmicas pelo Twitter. “O Arnaldo Ribeiro também se manifestou naquele momento, mas de uma forma um pouco diferente, meio que insinuando que o Grêmio tinha alguma coisa com a CBF. Isso gerou uma reação dos torcedores do Grêmio. Os torcedores gaúchos acham que o mundo inteiro está contra eles. Os caras dedaram o Arnaldo para o presidente do Grêmio. Uma coisa infantilóide. Mas isso gerou uma reação do Grêmio, que protestou junto à ESPN. Aí estourou em mim. O Arnaldo ficou na TV”, falou.

Por conta da polemica, Flávio Gomes acabou sendo demitido da ESPN. Veja abaixo o vídeo da entrevista.

Espn

flávio gomes

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Flávio Gomes diz que não se arrepende da polêmica que o levou a ser demitido da ESPN