Heber Roberto Lopes quer ser comentarista de arbitragem quando “aposentar o apito”

Henrique Neves

Atualizado :

Em entrevista ao Globoesporte.com, por Bernardo Pombo e Rodrigo Saviani, o árbitro de futebol, Heber Roberto Lopes, revelou o desejo de se tornar comentarista de arbitragem quando “aposentar o apito”.

“Tanto tempo estudando as regras, é uma obrigação do árbitro entender, saber, não só as regras como o regulamento, o estatuto do torcedor. E é um campo que está aberto, temos hoje grandes comentaristas, o próprio Leonardo Gaciba, o (José Roberto) Wright recentemente saiu, mas foi um dos precursores que abriu esse campo. O seu Armando teve um pequeno período, mas o seu Armando falava algumas palavras impublicáveis e com o temperamento um pouco difícil. Tem o Arnaldo (César Coelho), enfim, o Paulo César (Oliveira). Eu vejo que esses companheiros estão abrindo uma porta muito importante para que outros. Teve o próprio Renato Marsiglia. Citar nomes é complicado, a gente esquece algum companheiro. Todos eles, não só da Globo como de outras emissoras que têm comentaristas. Eu acho que é um campo e uma coisa onde vou estar participando do futebol, e falando de um tema onde a gente domina. Acho que isso é o mais importante”, revelou.


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Novembro 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Heber Roberto Lopes quer ser comentarista de arbitragem quando “aposentar o apito”