O vazamento de uma conversa de bastidor entre o técnico Cuca e o meia Diego Souza não foi bem recebida por Palmeiras e Sport. De acordo com apuração do UOL Esporte, o uso do diálogo na versão paulista do ‘Globo Esporte’ desta terça-feira (5) desagradou os clubes.
Em contato com pessoas ligadas à diretoria alviverde, o Palmeiras admite o incômodo justamente por ter sido um bate-papo de bastidor, com as câmeras, teoricamente, desligadas. Oficialmente, porém, o clube disse à reportagem que não comentará o assunto.
O Sport, por sua vez, disse que o vazamento não trouxe problemas para o clube, tampouco para o jogador. Os diretores pernambucanos pedirão, entretanto, explicação da emissora. Ele entendem, apesar disso, que Diego Souza apenas emitiu sua opinião ao falar que o Palmeiras era superior ao Santos. Segundo eles, a situação na tabela mostra isso.
“Vamos entrar em contato com a produção do programa que fez a ponte aqui em Recife e pedir explicações, porque esse tipo de coisa não pode acontecer com uma empresa gabaritada como é a Rede Globo e ainda mais repercutir no dia seguinte”, disse o clube por meio da sua assessoria de imprensa.
A reportagem entrou em contato com a Globo para saber se os clubes foram consultados antes da divulgação da conversa. A emissora disse que não tem “conhecimento de qualquer descontentamento e não comentará especulações”.
Na conversa vazada, o treinador desabafa com o meia-atacante do Sport sobre seus desfalques para a rodada seguinte e pergunta sobre o Santos, rival da próxima terça (12), no Allianz Parque. Na resposta Diego Souza diz que, sendo o duelo na casa alviverde, a equipe santista não é melhor que o líder do Brasileirão.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.