O clima entre a FOX e as operadoras anda tenso. O programadora de canais fechados está rediscutindo contratos e repasses financeiros por assinantes e enquanto não se acerta, pode perder plateia, de acordo com o R7, por Keila Jimenez.
A FOX já saiu do ar em pelo menos cinco pequenas operadoras de TV por assinatura no país, e está prestes a sair da Oi, a quarta maior operadora do Brasil.
O contrato da programadora com a Oi TV já venceu, e desde o final do ano passado elas ainda não entraram em um acordo financeiro. Os canais FOX continuam no ar na Oi, mas podem ter o sinal suspenso a qualquer momento.
Se isso acontecer, saem da grade canais como FOX Sports e FOX Sports2. Para a FOX, a saída da Oi pode ser um problema, pois a operadora tem pouco mais de um milhão de assinantes.
As duas empresas seguem em negociação.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.