Cristiano Oliveira deixa a Grenal e assina com a Rádio Guaíba

Atualizado :

Após atuar por quatro anos e meio na Rádio Grenal, de Porto Alegre, o comentarista esportivo Cristiano Oliveira se despede dos microfones da emissora. Segundo o Coletiva.net, os próximos passos do comunicador serão dados na rádio Guaíba, também da capital gaúcha, que anunciará oficialmente sua contratação dentro de alguns dias.

Em seu perfil em uma rede social, Cristiano divulgou uma nota informando que estaria se despedindo da rádio Grenal e que em breve anunciaria a nova casa. “Errei muito, aprendi mais ainda. Trabalhei sempre defendendo esta empresa que me abriu as portas para o mundo apaixonante do rádio. (…) Nos próximos dias divulgo minha nova casa, que também me recebe de braços abertos e deposita muita confiança no meu trabalho”, escreveu.

O comunicador iniciou na emissora em 2011, ainda como estagiário, onde atuou na produção, em debates, fez plantão das jornadas esportivas até chegar à posição de apresentador e comentarista. Desde outubro de 2013, ocupava o cargo de coordenador de Esportes da Grenal. Na Guaíba, onde deve estrear no dia 1º de fevereiro, Cristiano atuará como comentarista, apresentador e debatedor.

Sobre a Grenal, Thiago Suman informa nas redes sociais que a partir de fevereiro o ‘Contra-Ataque’ vai ter um novo quadro feito pelo próprio e pela Kalwyn Corrêa. O ‘Extra-Campo’ abordará temas de urgência, de denúncia, de reflexão e de cidadania. “Tudo isso no escopo do futebol, mas que não ganha espaço nos canais, por não serem do factual da bola”, publicou.


Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Cristiano Oliveira deixa a Grenal e assina com a Rádio Guaíba