Um dos primeiros sócios do Esporte Interativo – comprada pela Turner no início do ano – deixa a empresa após 14 anos. Sergio Lopes se juntou ao Esporte Interativo em 2002, quando ainda era uma agência de marketing esportivo.
Segundo o Tela Viva, ele fez parte do time que montou o Esporte Interativo, lançando o canal nas parabólicas e nas plataformas digitais no mercado publicitário. Liderou o desenvolvimento de um banco de dados para medição da audiência do mercado de parabólicas junto ao Ibope e recentemente promoveu os novos formatos digitais e de redes sociais do canal.
Lopes liderou a área comercial, de marketing, assessoria de imprensa, relação com operadoras de TV fechada e produtos móveis. Também atuou na Copa do Nordeste, onde estruturou o modelo integrado de comercialização da competição. O executivo deixa a empresa no final deste ano e planeja uma temporada no Vale do Silício para se dedicar a novos projetos.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.