Fontes do mercado, ouvidas pelo R7, por Keila Jimenez, também confirmam o que foi informado pelo jornal Lance!, nesta terça-feira: a entrada dos canais Esporte Interativo na Net, em janeiro. Ainda segundo a fonte, o acordo com a Sky deve vir na sequência.
As duas operadoras não se mostravam muito dispostas a abrir um espaço para o novo canal, que deve agora entrar na grade dessas operadoras praticamente de graça.
Canais como ESPN e SporTV recebem um percentual por cada assinante dessas operadoras de TV por assinatura. O EI também queria receber, mas mudou de estratégia.
O canal não pretende ficar fora da maior base de clientes de TV pago no Brasil por mais tempo, uma vez que precisa ganhar fôlego e anunciantes na melhor fase da Liga dos Campeões, que começa no início de 2016.
Procurados pela fonte, Net, Sky e EI dizem apenas que as negociações estão em curso.
AINDA NÃO TEM ACORDO
Já o NaTelinha, por Gabriel Vaquer, informou que ainda não existe qualquer negócio fechado para janeiro de 2016. Internamente, a informação é de que as negociações estão ocorrendo e que nenhum acordo foi sacramentado para alguma entrada dos canais EI na Net ou em quaisquer outra operadora maior, como Sky e Claro TV. Procurada, a assessoria do Esporte Interativo, que informou que a Turner não comenta especulações.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.