Corinthians prometeu a Globo pedir para interessado na arena anunciar na emissora

Atualizado :

Dirigentes do Corinthians afirmam ter uma sinalização da Globo de que a emissora vai falar o novo nome do estádio do clube, se os naming rights forem negociados. Porém, em contrapartida, o alvinegro se comprometeu a se esforçar para que o eventual parceiro anuncie na Globo. Assim, o canal divulgaria ao mesmo tempo o nome da arena e o de um de seus anunciantes.

Segundo o UOL Esporte, por Ricardo Perrone, ao sinalizar que falaria o nome da empresa, a TV deixou claro que quer negociar diretamente com a empresa. Dessa forma, o trabalho dos cartolas alvinegros é convencer o interessado em patrocinar a arena de que anunciar na Globo facilitará a divulgação do nome. A rejeição da emissora em usar nomes comerciais de arenas tem sido um dos problemas enfrentados pelo Corinthians para negociar a propriedade.

A diretoria espera anunciar a venda dos naming rights no início de 2016 após uma série de expectativas frustradas. A última delas foi a de fazer o anúncio ao final do Brasileirão, que terminou no último domingo.

O departamento de marketing do clube não dá entrevista sobre detalhes da negociação.





Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Corinthians prometeu a Globo pedir para interessado na arena anunciar na emissora