Ainda não há uma negociação mais densa entre as partes (Foto: Divulgação) |
Por uma coincidência de compromissos, representantes da Liga Sul-Minas-Rio e o presidente do Esporte Interativo, Edgar Diniz, estiveram na segunda-feira à tarde na CBF. A emissora é uma das interessadas em transmitir a competição no próximo ano.
De acordo com o Lancenet!, por Igor Siqueira, o próprio executivo dos canais EI informou que ainda não há uma negociação mais densa em prol dos direitos da disputa. A definição da tabela e do formato da competição é um passo importante.
Para o Esporte Interativo, que ainda está tentando um acordo para entrar na grade das principais operadoras de TV fechada do país e foi à CBF para tratar das competições que já transmite (Copas Verde e do Nordeste), seria possível evitar um conflito na grade para encaixar a Sul-Minas-Rio.
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 08 de Junho 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.