Única equipe a participar de todas as Copas do Mundo, a Seleção Brasileira quer manter a tradição e garantir sua passagem para a Rússia. A luta por uma vaga no Mundial de 2018 começa nesta quinta-feira (8), no Chile. O país, atual campeão da Copa América, é o primeiro adversário do Brasil nas Eliminatórias. A Globo faz a transmissão da partida, ao vivo para todo o país, a partir das 20h30 (de Brasília).
Direto do Estádio Nacional, em Santiago, Galvão Bueno comanda a transmissão ao lado de Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho. A reportagem da partida é de Mauro Naves e Eric Faria.
O primeiro jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 vai ao ar após o ‘Jornal Nacional’. Depois do jogo, a Globo exibe o capítulo inédito de ‘A Regra do Jogo’ e, em seguida, o ‘The Voice’.
Excepcionalmente nesta quarta-feira (7), não haverá rodada do Campeonato Brasileiro Série A ou da Copa do Brasil. O filme “Intocáveis” vai ao ar no lugar do futebol.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





