Cléber Machado e Cesar Tralli se estranham ao vivo em telejornal da Globo

Atualizado :

O clima ficou estranho entre os jornalistas Cesar Tralli e Cléber Machado durante o ‘SP TV 1ª Edição’ (Globo) desta segunda-feira (5). Segundo o Notícias da TV, por Miguel Arcanjo Prado, no encerramento de sua participação no telejornal, Machado informou que haveria um intervalo no Campeonato Brasileiro Série A, por conta das eliminatórias da Copa do Mundo, e que só retornaria ao ‘SP TV’ no dia 15. E afirmou, olhando para Tralli: “Dia 15, se você quiser, é claro, aqui estaremos”.

Tralli ficou surpreso com a fala e respondeu, sorrindo, sem graça: “Ah, Cléber Machado. Seja sempre bem-vindo”.  Ao que Machado contestou: “É… Sei lá… De repente, você fica cansado”. Ao ouvir a alfinetada, Tralli completou: “Engraçadinho”, encerrando a participação do colega.

Esta não é a primeira vez que os dois se estranham no ar. Em maio de 2013, Machado se irritou porque Tralli não o cumprimentou no começo do bloco esportivo. Após a cobrança do colega, Tralli lhe pediu desculpas no ar e disse que estava “acelerado”.

Procurada Globo para saber se Cléber Machado pode deixar o ‘SP TV 1ª Edição’, a Globo informou que “a informação não procede” e que “Cléber Machado permanece no bloco de esporte do telejornal”. A Globo diz ainda que “Cesar Tralli e ele trabalham juntos há anos e sempre brincam no ar um com o outro, seguindo o tom informal do SP TV”.





cléber machado

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Cléber Machado e Cesar Tralli se estranham ao vivo em telejornal da Globo