Profissionais do Esporte Interativo reclamam de companheiros de profissão nas redes sociais

Henrique Neves

Atualizado :

O fato de a grande maioria dos clientes da TV fechada brasileira não ter acesso aos jogos da Liga dos Campeões da UEFA por conta dos canais Esporte Interativo não estarem nas principais operadoras do país, somado as criticas de parte dos telespectadores que não gostam do estilo de transmissão do canal da Turner, motivou debate nas redes sociais nesta terça-feira, envolvendo, inclusive, profissionais do Esporte Interativo e ESPN.

A publicação matriz da troca de farpas (Foto: Reprodução)

O comentarista Bruno Formiga não gostou de um comentário de Paulo Andrade que dizia “tem gosto pra tudo’, entendendo ser uma “alfinetada desnecessária em companheiros de profissão”.

Paulo Andrade respondeu não ter sido alfinetada nenhuma. “Aonde ‘tem gosto pra tudo’ é desdenhar do outro? Tem gosto para estilos diferentes”, completou. Depois escreveu que Bruno Formiga “é um bom cara e profissional que busca o espaço dele”.

O comentarista do Esporte Interativo atacou dizendo que colegas adotam o discurso de conveniência. “São paladinos da ética quando apontam o dedo. E baixo e oportunistas quando atingem o seu. É decepcionante testemunhar algumas figuras caindo na vala comum da baixa concorrência”, escreveu.

Já o narrador Jorge Iggor, também do Esporte Interativo, criticou colegas de profissão, sem citar nomes. “O que me deixou triste no dia de hoje foi constatar a enorme quantidade de colegas babacas. E aspirantes a colegas igualmente babacas. Gente que adora posar de defensor da ética e da moral, mas que joga sujo quando não consegue estar onde gostaria. É decepcionante descobrir que nem sempre se recebe de volta a cordialidade e o companheirismo que praticamos”.

No final de abril deste ano, Paulo Andrade revelou que não viria os jogos da Liga dos Campeões. Ele que foi, por diversas temporadas, narrador dos principais jogos do torneio na ESPN. “Não vou conseguir ver. Estou ainda assimilando essa separação. Utilizando uma comparação de mau gosto, é como se eu tivesse perdido um parente querido e ainda não tivesse aceitado”, disse o narrador na oportunidade.

ATUALIZAÇÃO: O narrador André Henning, do Esporte Interativo, também se pronunciou no Twitter rebatendo o termo ‘tem gosto pra tudo’ usado por Paulo Andrade. “E que coisa feia não saber perder. Isso faz parte da vida! O ‘tem gosto para tudo’ é de uma baixeza, mas não me surpreende”, escreveu, mas depois apagou o post.





Espn

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Profissionais do Esporte Interativo reclamam de companheiros de profissão nas redes sociais