‘Cometi uma gafe e peço desculpas mais uma vez’, diz André Rizek

Atualizado :

No início da edição desta quarta-feira do ‘Redação SporTV’, o apresentador André Rizek se desculpou e encontrou uma possível razão para a gafe que cometeu no programa anterior quando lamentou a morte do volante Dudu, um dos maiores jogadores da história do Palmeiras, sendo que o ídolo do Verdão está vivo.

SAIBA MAIS
André Rizek comete gafe e ‘mata’ ex-jogador Dudu, do Palmeiras; entenda

“Ontem eu fiz essa bobagem aqui, mas tem uma explicação: quando a gente comete uma gafe, como a que eu cometi ontem, e da qual eu peço mais uma vez desculpas a todos. A mente humana ela tem caminhos tortuosos. Não quero me justificar, dar desculpas, mas na sexta-feira eu estive em Santos conversando com muitos santistas sobre o grande Zito, capitão do Santos, jogador da seleção brasileira, volante, também, que infelizmente nos deixou, e aí eu tava com alguma coisa na cabeça e cometi uma gafe aqui e peço desculpas mais uma vez”, disse Rizek.

Ele já havia mostrado bom humor para falar do assunto em seu Twitter. Antes de começar o programa, o apresentador brincou. “Prometo não “matar” mais ninguém (vivo)”,escreveu.

Com informações do UOL Esporte


andré rizek

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > ‘Cometi uma gafe e peço desculpas mais uma vez’, diz André Rizek