O São Paulo teve seu primeiro jogo na Copa do Brasil transmitido na TV aberta na última quarta-feira (23). O confronto contra o Vasco só perdeu na audiência paulista para os jogos do Corinthians na mesma competição. As informações são da Máquina do Esporte, por Priscila Bertozzi.
A vitória são-paulina registrou 21 pontos no Ibope somado, sendo 18 anotados pela Globo e 3 na Band, com share de 31% e 6%, respectivamente. Na fase anterior, a classificação do Santos sobre o Corinthians teve 26 pontos no jogo de ida e 27 na volta.
São Paulo x Vasco também foi o jogo transmitido no Rio de Janeiro, onde registrou 23 pontos de média: 21 na Globo e dois no canal paulista.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





