Felipe Andreoli nega que seja torcedor do Corinthians como clube divulgou no Twitter; entenda

Henrique Neves

Atualizado :

O perfil oficial do Corinthians no Twitter entregou nesta sexta-feira (4) o time de coração de Felipe Andreoli, do programa ‘Extra Ordinários’ apresentado pelo SporTV.

A mensagem fez referência a um depoimento gravado pelo meio-campista da Seleção e do líder do Brasileiro, exibido pela atração dominical da qual Andreoli faz parte.

Apesar de pedir para que confirme que ele torce para a Lusa, Elias balança a cabeça, negativamente, e diz: “ele é corintiano declarado, já declarou para mim. A Portuguesa é só o segundo clube dele, um clube que todo mundo gosta lá na Zona Norte, eu também sou.”

Em resposta ao Twitter do Corinthians, Andreoli negou, disse ser Lusa e argumentou que era brincadeira do “parceiro” Elias.

As trocas de tuítes seguiram e a interação terminou com convite do clube para que o jornalista visitasse a Arena Corinthians para “ver a Fiel de perto”, aceito por Andreoli: “irei com prazer na @A_Corinthians ! Abraços lusitano!”, respondeu.

Com informações do UOL Esporte



felipe andreoli

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Felipe Andreoli nega que seja torcedor do Corinthians como clube divulgou no Twitter; entenda