O Esporte Interativo não exibe programação esportiva nas madrugadas em seu sinal disponível na parabólica analógica, como faz em seu sinal digital disponível nas operadoras de TV fechada.
De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, na parabólica o E+I vende o sinal aos diversos interessados, inclusive produtoras de programas eróticos.
“Qual não é a surpresa ou espanto dos seus telespectadores, que na busca de algum lance esportivo, encontram, por exemplo, uma senhora completamente nua e no auge da masturbação?”, ironiza o colunista.
ATUALIZAÇÃO: Sobre o assunto, o Esporte Interativo soltou o seguinte esclarecimento: “Trata-se de um horário específico da madrugada, que é vendido para uma outra empresa, responsável por esse conteúdo veiculado. O EI apenas monitora para que sejam obedecidas as leis e normas que regem a classificação indicativa no país”.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 10 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.