Silvio Mendes deixa a Sociedade AM e vai para Tudo FM

Mudança de destaque no rádio esportivo de Salvador. Depois de mais de 20 anos na Sociedade AM, Sílvio Mendes (foto) trocou de emissora e passa a narrar futebol na Tudo FM.

De acordo com o Papo de Bola, por Edu César, a equipe “Fanáticos FC” da emissora de frequência modulada é coordenada por Antônio Tillemont e já tinha adquirido dias atrás dois nomes da Metrópole FM: o locutor João Andrade e o comentarista Paulo Cerqueira.

Com a mudança, Silvio Mendes agora trabalhará ao lado do filho, já que desde agosto do ano passado um dos comentaristas da Tudo FM é Sílvio Mendes Júnior.

Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Silvio Mendes deixa a Sociedade AM e vai para Tudo FM