Globo volta a mudar cores do gerador de caracteres nas transmissões do futebol; veja

Atualizado :

Na terceira rodada de transmissões do futebol, após a estreia do novo gráfico, a TV Globo apresentou neste domingo (17) novas cores no GC do placar.

Na domingo passado, a emissora apresentou o GC com detalhes em azul claro e laranja, respectivamente para o Rio e São Paulo. Na quarta tivemos azul escuro e azul claro. E hoje, a transmissão de Atlético/MG x Fluminense teve o GC com detalhes em amarelo e Santos x Cruzeiro, em vermelho.

Detalhe da transmissão de Flamengo x Sport (Foto: Reprodução/Twitter)

Já a Globo Nordeste, que fez Flamengo x Sport, estreou o novo jogo gráfico com detalhes em laranja. A propósito da partida do Maracanã, quem acompanhava Atlético/MG x Fluminense, pode ver ao vivo o primeiro gol do clube nordestino, marcado de pênalti, que ocorreu pouco tempo após o árbitro terminar o primeiro tempo do duelo que acontecia em Brasília.

Além do novo GC lançado na semana passada, a Globo também mudou o slogan das transmissões. Aquele que os locutores chamam para entrar a publicidade. Saiu o ‘Globo, a gente se liga em você’ e entrou o ‘Futebol na Globo, aqui é mais emoção’.

Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo volta a mudar cores do gerador de caracteres nas transmissões do futebol; veja