Rádio Grenal não apresenta entrevista e gera disse-me-disse entre jornalistas nas redes sociais

Henrique Neves

Atualizado :

Disse me disse na imprensa esportiva gaúcha. O jornalista Thiago Suman divulgou na quinta-feira última que no dia seguinte apresentaria uma entrevista no programa ‘Contra-Ataque’, da Rádio Grenal, com o comentarista Fabiano Baldasso da Bandeirantes AM/FM, no quadro “Bola na Fogueira”, caracterizado por  perguntas e respostas fortes.

Todavia, segundo o Papo de Bola, por Edu César, a atração foi comandada pelo plantonista Kalwyn Corrêa e o quadro contou com Nestor Hein, vice jurídico do Grêmio.

No Facebook, Suman afirmou que seu colega Haroldo de Souza pressionou a direção da Rede Pampa para vetar a veiculação da entrevista do Baldasso. Em resposta, no Twitter, Haroldo disse que nunca dirigiu equipe, que só comanda jornadas e que não decide nada na Grenal, como não decidia em Guaíba, Gaúcha e Itatiaia.

Também no Facebook, o diretor geral da Band/RS, Leonardo Meneghetti disse que Haroldo destilava ódio contra ele no microfone até o mês passado e que só teria parado devido a uma bronca dos constrangidos diretores da Pampa.

Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Dezembro 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Rádio Grenal não apresenta entrevista e gera disse-me-disse entre jornalistas nas redes sociais