Jovem Pan demite plantonista Vander Luiz; ‘emissora vive outra realidade’

Atualizado :

Não foi somente o Claudio Carsughi que foi demitido da Rádio Jovem Pan nesta segunda-feira (13). O plantonista esportivo Vander Luiz também foi dispensado pela emissora após quase 19 anos na casa já que estreou em maio de 1996.

“Agradeço ao Nilson César que me levou para São Paulo fazendo com que eu pudesse realizar meu grande sonho profissional. Agradeço a todos os companheiros de trabalho nesses anos. Tantos que seria impossível citar todos, guardarei todos no coração. Será que sentirão saudades das minhas piadas e das minhas frases? Eu sentirei saudades da seleta plateia”, escreveu ele no Facebook.

No final de sua publicação, uma alfinetada na antiga emissora de trabalho. “Fica a certeza da missão cumprida e do reconhecimento do seu Tuta. Hoje, a Jovem Pan vive outra realidade e já não faço mais parte dela. Conto com todos vocês nos desafios que certamente terei pela frente”.

O Portal Comunique-se publicou que as movimentações na Jovem Pan de São Paulo podem ir além da demissão da dupla Carsughi-Vander Luiz. Dois grupos de comunicação (pertencentes a conglomerados internacionais de mídia) procuraram – separadamente – a direção da emissora com a intenção de arrendar o departamento esportivo. Ambas tiveram, ao menos por enquanto, resposta negativa para a proposta.

Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Jovem Pan demite plantonista Vander Luiz; ‘emissora vive outra realidade’