Marcelo do Ó deixa a 105 FM após 10 anos na emissora

Após 10 anos trabalhando na 105 FM, o narrador Marcelo do Ó (foto), deixou a emissora na semana passada. De acordo com o Blog do Anderson  Cheni, o locutor, entretanto, segue na RedeTV! e no Sports+.

A 105 FM, que é líder de audiência no rádio esportivo de São Paulo, não deve contratar, por enquanto, outro narrador. No plantel da rádio segue como locutores Leandro Bollis, Ricardo Melo e Reinaldo Moreira. 

Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Marcelo do Ó deixa a 105 FM após 10 anos na emissora