A TV Globo vai mostrar este ano pelo menos treze campeonatos estaduais e as disputas começam no próximo final de semana.
Na página do departamento comercial da emissora foi divulgada a agenda de transmissões das quatro primeiras datas do mês de fevereiro.
As primeiras coberturas dos certames estaduais são as seguintes:
DOMINGO (1º/2), as 17h00 (de Brasília)
Campeonato Carioca: Cabofriense x Vasco
Campeonato Paulista: Penapolense x São Paulo (SP) e Corinthians x Marília (apenas para Penápolis)
Campeonato Mineiro: Atlético/MG x Tupi
Campeonato Pernambucano: Santa Cruz x Sport
Campeonato Paranaense: Cascavel x Atlético
Campeonato Catarinense: Joinville x Avaí
Campeonato Gaúcho: Lajeadense x Internacional
Campeonato Baiano: Vitória da Conquista x Bahia
Campeonato Cearense: São Benedito x Fortaleza
Campeonato Alagoano: Murici x CSA
Campeonato Goiano: Anapolina x Atlético
Campeonato Matogrossense: Cuiabá x Dom Bosco
Campeonato Sul-Matogrossense: Corumbaense x Águia Negra
Estranhamente na lista de transmissões divulgadas não consta as coberturas do Campeonato Sergipano a serem realizadas pela TV Sergipe.
Já na quarta-feira (4) estão previstas três transmissões ao vivo da Copa do Nordeste, sempre as 22h00 (de Brasília): Sampaio Corrêa x Sport, Confiança x Vitória e Ceará x Fortaleza.
ATUALIZAÇÃO (27/1, 06h09): As transmissões da TV Sergipe só devem ocorrer na final final do certame local. Já a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) alterou a tabela da primeira rodada e o jogo da TV vai ser Salgueiro x Náutico.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





