Torcedor assumido do Goiás, o narrador Téo José (foto) admitiu no ‘Baita Amigos’ desta segunda-feira (22), no BandSports, que comemorou vitória do esmeraldino sobre o Palmeiras por 6×0 no último domingo. A informação é do Yahoo!, por Rogerio Jovaneli.
Explicando bem que estava fora do ar, fora do seu trabalho na emissora, o locutor assumiu a vibração com o inesperado resultado, com direito a taças de vinho.
“Tem alguns aqui mandando bala pra cima de mim, mas a gente tem nível, tem berço, tem educação”, dise após ler uma mensagem de um internauta palmeirense provocando-o, ao chamar o Goiás de time pequeno.
“Não tenho culpa de torcer para um time chamado Goiás e que ontem [domingo] ganhou de 6 a 0. Torço pro Goiás, gente. Vou ficar alegre se ganhar de 6 do Corinthians, do Flamengo, do Fluminense, porque eu sou torcedor fora do microfone”, enfatizou, tentando evitar que as pessoas confundissem o torcedor Téo José com o narrador.
“No microfone, aí vocês me cobram: ‘pô, ele gritou gol mais animado para o Goiás’. Agora, fora do ar enchi a lata ontem, mesmo. Abri duas garrafas de vinho, tava sozinho e comemorei o 6 a 0, porque fazia muito tempo que eu não via o Goiás ganhar de 6 a 0 de um time”, finalizou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.