Comentarista Carlos Alberto Parizzi morre após sofrer infarto

Henrique Neves

Atualizado :

Morreu no início da tarde deste sábado, Carlos Alberto Parizzi (foto), de 62 anos. Recentemente, ele, que também era subsecretário de Esporte de Niteró. Parizzi sofreu um infarto agudo do miocárdio, por volta de 14h.

Segundo familiares, o comentarista esportivo tinha acabado de sair de um almoço na casa dos sogros, quando abriu o carro, estacionado próximo da esquina entre as ruas Pereira da Silva e Tavares de Macedo, em Icaraí, e começou a sentir dores, seguidas de um desmaio. Pessoas que passavam pela calçada ligaram para os bombeiros, que tentaram reanimá-lo por cerca de 40 minutos. Parizzi foi encaminhado para o Hospital Municipal Carlos Tortelly, no Bairro de Fátima, mas chegou ao local já sem vida.

O comentarista esportivo deixa sua mulher, de 41 anos, com quem tinha um relacionamento de cerca de 10 anos, duas enteadas – uma de 18 anos e outra de 15 –  e uma irmã, Marlici Parazzi. O velório será neste domingo, a partir das 9h, no cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Região Oceânica de Niterói. Parizzi será cremado, no mesmo local, na segunda-feira.

De acordo com o amigo de infância, o médico Fernando Lopes, Parizzi passou mal e sentiu falta de ar na terça-feira (16), depois de rir bastante após participar de um dos programas, no qual era comentarista. Marcou vários exames, os fez e só constou uma dilatação na artéria aorta, que já era conhecida e estava sendo acompanhada. Ainda segundo o amigo, no ano passado, Parizzi teve falta de ar e tosses contínuas e foi identificado que estavam sendo causadas por um remédio que ele tomava, que provocou placas no pulmão. Nesta semana, os exames não constaram nada e tinham outros marcados para a próxima terça-feira.

Conhecido nas rádios pelo apelido “O Polêmico”, Parizzi, flamenguista fervoroso, ainda, era comentarista esportivo no programa “Balanço Esportivo”, do canal CNT; e no programa diário “Comendo a Bola”, da rádio Bradesco Esportes (91,1 FM), do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Ouça abaixo o momento em que a Bradesco Esportes FM noticiou a morte do comentarista.



Com informações de OFluminense (Ana Paula Soares)



Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Comentarista Carlos Alberto Parizzi morre após sofrer infarto