Morreu neste sábado (31) o apresentador e locutor Mauricio Torres, que trabalhava na TV Record. Ele estava internado desde o dia 1º de maio no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, depois que passou mal durante em voo que vinha do Rio de Janeiro a São Paulo. De acordo com a Veja SP, a causa da morte não foi divulgada. Ele deixa esposa e uma filha de 8 anos.
Mauricio foi narrador da Rádio Globo na década de 90. Em 1996, começou a carreira televisiva na Rede Globo, onde participou de programas esportivos e narrou importantes competições, como a Copa do Mundo de Futebol na França, em 1998, e as Olimpíadas de Atenas, em 2004.
Em 2005, Mauricio trocou a emissora pela Rede Record. Lá ele apresentava o programa Esporte Fantástico.
A Record publicou uma nota lamentando a morte de Torres. “O Brasil perde um dos principais jornalistas esportivos do país e um dos mais promissores talentos de sua geração”.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 29 de Novembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.