Santos quer mudança na forma de negociação entre clubes e televisão

A diretoria do Santos, que reclama da TV Globo pelo pequeno número de jogos transmitidos em TV aberta, defende uma nova mudança no formato de negociação dos clubes com a emissora.

Odílio Rodrigues, presidente santista, entende que os clubes devem voltar a negociar coletivamente a venda dos direitos de transmissão do Brasileiro.

O cartola acredita que, desse modo, Flamengo e Corinthians não receberão quantias muito maiores do que as outras equipes, fato que acontece atualmente.

Com informações da Folha de S. Paulo (Bernardo Itri)

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Santos quer mudança na forma de negociação entre clubes e televisão