Coluna Resumo do Final de Semana, por Tarcísio Xavier (31/3/2014)

Atualizado :

Bom programa na TV Brasil
O programa NO MUNDO DA BOLA de ontem fez uma homenagem à Zico. O programa teve debates sobre vários temas e o Craque da seleção de 78, 82 e 86 descreveu sobre a emoção de ter sido homenageado na Marquês de Sapucaí no Carnaval pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense e também sobre os favoritos para a copa do mundo.

Bom Humor de Luís Roberto na Fórmula 1
A emissora responsável pela transmissão da Fórmula 1 quis dar um drible no narrador Luís Roberto na corrida deste domingo cortando a imagem da chegada de Felipe Massa, quando este disputava a sétima posição… Luís Roberto soltou um simples “FALA SÉRIO” se eximindo da culpa no corte mal planejado da transmissão.

Rembrandt Jr. não narrou o Clássico
Muita gente notou mas quase ninguém sabe explicar os motivos que levaram  à Globo Nordeste  retirar o narrador titular de sua transmissão neste domingo. O duelo foi narrado por Rodrigo Raposo enquanto o jogo entre Santa Cruz e Central ficou por conta de Eri Santos no Premiere.

Exclusividade que valeu muito a pena
A transmissão do Campeonato argentino é inteiramente exclusiva dos Canais FOX Sports, que por sinal não tem tido grande retorno com este fato. No entanto neste domingo esse direito foi muito bem aproveitado visto que a partida entre Boca Juniors e River Plate teve um bom índice de audiência e mostrou uma rivalidade bastante interessante de ser degustada, além é claro do bom jogo de futebol q resultou na vitória do River por 2×1, em plena La bombonera.

Azar da Globo e da Band em São Paulo
Não bastasse a Band ter deixado de adquirir os direitos da Copa do Brasil e assim estar perdendo audiência nas quartas á noite sem futebol o Campeonato Paulista, que pela primeira vez em mais de 10 anos teve atenção total dos 4 grande clubes do estado, esvaziou as transmissões visto que sem o Corinthians na fase de mata mata já estava prevista uma queda de audiência. Além disso o São Paulo foi eliminado e extinguiu as chances de um clássico na semi final do torneio. Ontem, por fim o Palmeiras caiu fora do campeonato, deixando a final bastante esvaziada em termos de apelo televisivo com o Santos, o com menos potencial dos 4 grandes e o modestíssimo Ituano. A Globo da mesma forma, também perde em audiência e ainda mais em um ano onde não tem nenhum paulista na Taça Libertadores.

Tarcísio Xavier – colunista do esporteemidia.com
Vitória de Santo Antão/PE

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Coluna Resumo do Final de Semana, por Tarcísio Xavier (31/3/2014)