Com amistoso da Seleção, Globo marca 18 pontos de audiência

Atualizado :

A transmissão da partida amistosa entre Brasil x Austrália, na tarde de sábado (7) rendeu 18 pontos à TV Globo na Grande São Paulo, segundo a Máquina do Esporte. O índice representa sete pontos a mais que a média de audiência da emissora nos últimos quatro sábados. Desta forma, a Globo liderou tranquilamente o horário com 45% de participação entre os televisores ligados. A Record ficou com a segunda posição com apenas seis pontos, seguida pelo SBT (cinco pontos) e Bandeirantes (dois pontos).

FÓRMULA 1

O Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1, mostrado na manhã de domingo (8) rendeu 10 pontos de audiência a Globo, na Grande São Paulo. Com 35% de participação, a emissora carioca liderou o horário à frente da Record (cinco pontos), SBT (três pontos) e Cultura (dois pontos).

CAMPEONATO BRASILEIRO

A transmissão de Coritiba x São Paulo, na tarde de domingo (8), rendeu a Globo 15 pontos de audiência na Grande São Paulo. Já na Band, a partida rendeu 4 pontos. Com isso, a Globo liderou o horário com 35% de participação. O SBT, com oito pontos, e a Record, com cinco, vieram na sequência. A Band ficou apenas com a quarta posição entre as emissoras de TV aberta.

No Grande Rio, a transmissão de Cruzeiro x Flamengo, rendeu à Globo 17 pontos e 41% de participação. Na Band, a partida rendeu três pontos e 7% de participação, superando a média de 2,5 pontos da emissora nos jogos de domingo.


Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Com amistoso da Seleção, Globo marca 18 pontos de audiência