Tiago Leifert retorna ao comando do ‘Globo Esporte’ em dezembro

Nesta terça-feira, durante coletiva de imprensa do programa “The Voice Brasil”, Tiago Leifert falou sobre sua “transferência” do “Globo Esporte” para o reality musical, informou o portal Terra. “Particularmente foi legal para mim. Estou lá há três anos e oito meses, todos os dias, de segunda a sábado, e aos domingos assistindo os jogos. É um ritmo bom que eu pego, mas é bom dar um passo atrás, é bom respirar um pouco…”, disse.

Leifert volta ao comando da edição paulista do “Globo Esporte” em dezembro, mas continua fazendo matérias e participações ao vivo. Apesar da mudança, ele garantiu que nunca pensou em deixar o esporte para fazer algo diferente.

-->

globo esporte

tiago leifert

[bw-widget]

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Tiago Leifert retorna ao comando do ‘Globo Esporte’ em dezembro