A Rádio Jornal AM de Goiânia está realizando uma grande cobertura da Seleção Brasileira que na noite desta quarta-feira enfrenta amistosamente a Argentina. A Jornal é a única emissora com estúdio na concentração no Mercure Hotel de onde está apresentando todos os programas esportivos desde a última segunda feira, informa o Blog do Auvaro Maia.
Na transmissão logo mais serão apresentadas novidades, segundo o coordenador da equipe Bruno Daniel. São mais de 25 profissionais envolvidos no trabalho. O primeiro tempo da peleja terá narração de Alipio Nogueira e a segundo etapa será com Hugo Sergio.

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





