Após a partida que definiu o título de campeão da Taça Libertadores da América por parte do Corinthians, na noite desta quarta-feira, profissionais da imprensa tiveram dificuldade em entrevistar os jogadores devido a violência policial. De acordo com o CenárioMT, a Polícia Militar barrou a passagem dos jornalistas que tentavam se aproximar do vestiário do Corinthians na espera do início da entrevista coletiva.
Mal orientados, os guardas da Polícia Militar bloquearam com truculência a entrada dos jornalistas como se eles estivessem tentando invadir o local. Os policiais empurraram os profissionais de imprensa. Nem a intervenção do assessor de imprensa do Corinthians resolveu a situação. Ele também foi alvo dos empurrões da polícia. Durante o embate os policiais teriam dito aos profissionais que deveriam ir para casa, pois “não era hora de trabalhar, e sim de ir dormir”.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.