Apesar de reajuste mínimo, dinheiro da Globo seduz clubes, diz blog

Atualizado :

De acordo com dirigentes ouvidos pelo Blog de Ricardo Perrone, no UOL Esporte, o reajuste oferecido pela Rede Globo  para a renovação do atual contrato de transmissão do Campeonato Brasileironão empolga. Segundo eles, o aumento é de aproximadamente 15% em relação aos valores atuais para a maioria dos clubes. Mesmo assim, praticamente não houve hesitação. Os cartolas foram seduzidos pelos valores oferecidos como luvas. São quantias que variam entre R$ 20 milhões e cerca de R$ 40 milhões. Quem ainda não fechou deve bater o martelo nos próximos dias.

Conselheiro de um clube paulista acostumado a negociar com a emissora, no entanto, disse que a renovação está longe de ser um grande negócio para os times. Isso porque o contrato atual já tem um índice de reajuste. E os valores oferecidos agora (mesmo com as luvas) representam um aumento insignificante para justificar uma prorrogação tão prematura. O atual contrato de transmissão do Campeonato Brasileiro terminaria em 2015. Segundo cartolas que  conversaram com executivos da Globo, a ideia é que todos renovem até 2018.

Na emissora, comenta-se que dos grandes paulistas só o Palmeiras ainda não definiu todos os detalhes, apesar de as conversas estarem muito bem encaminhadas.


rede globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Apesar de reajuste mínimo, dinheiro da Globo seduz clubes, diz blog