Tiago Leifert é escolhido para apresentar programa musical na Globo

Atualizado :

Um dos principais nomes do núcleo de esportes da Rede Globo, Tiago Leifert (foto) foi confirmado pela emissora como um dos apresentadores do ‘The Voice’, programa musical similar ao ‘Ídolos’ da Record, onde os concorrentes passaram por audiências e serão avaliados por quatro músicos famosos (Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Daniel). A previsão de estreia do programa é para o segundo semestre deste ano. Leifert continua de férias do comando da edição paulista do ‘Globo Esporte’.

ATUALIZAÇÃO (13/6 – 5h37): O Comunique-se informa que, apesar da nova função na emissora, Tiago Leifert continuará a frente da edição paulista do ‘Globo Esporte’.

ATUALIZAÇÃO (13/6 – 9h34): Tiago Leifetr não era o preferido da Globo para apresentar o ‘The Voice’, informa o R7, por Daniel Castro. A opção inicial era o jornalista e ex-modelo Pedro Andrade, participante do “Manhattan Connection” da Globo News e apresentador do “Conexão América” na Rádio Eldorado Brasil 3000 de São Paulo. Porém, como Pedro não é muito conhecido do grande público, optou-se por Leifert por justamente ter popularidade e enorme repercussão.


rede globo

tiago leifert

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Tiago Leifert é escolhido para apresentar programa musical na Globo