O Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1 disputado na tarde deste domingo foi emocionante nas voltas finais, mas nem tanto na corrida em geral. Na transmissão da Rede Globo, porém, a análise dividiu opiniões. Jacques Villeneuve, ex-campeão mundial de Fórmula 1, chegou a chamá-lo de “chato”, para logo depois ser advertido pelo comentarista Reginaldo Leme (foto), informa o UOL Esporte. O canadense foi entrevistado pelo repórter Carlos Gil durante a corrida.
“Até agora o GP tem sido chato. É bom que tenham vencedoras diferentes, mas é melhor termos corridas mais animadas”, disse Jacques Villeneuve. Logo depois do ex-piloto se despedir do repórter, o narrador Luís Roberto brincou sobre o histórico de polêmicas do entrevistado. Reginaldo Leme emendou e não perdoou: “Ele é polêmico e negativo, sempre muito negativo”, disse o comentarista.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.