RedeTV! ainda não fechou o sublicenciamento do Campeonato Italiano com o Fox Sports

Atualizado :

A RedeTV! informou à Canal 1, por Flávio Ricco, que segue conversando com  o Fox Sports (detentor dos direitos em todas as mídias) sobre o sublicenciamento da próxima temporada do Campeonato Italiano, mas ainda não tem nada fechado. Com relação ao automobilismo, a emissora assinou contrato para mostrar a Copa Mercedes Benz, Copa Fiat e Campeonato Gran Turismo. Na noite da última quinta-feira, por exemplo, na sede da emissora, foi até oferecido um coquetel por causa disso.

ATUALIZAÇÃO (6h41): De acordo com o Meio e Mensagem, as transmissões das citadas categorias de automobilismo começam no dia 24 de junho. A cada domingo, sempre às 13h00 ou 14h00, a RedeTV! exibirá a etapa semanal de alguma dessas competições, com narração e comentários sobre cada uma das provas. A ideia da emissora é estender a parceria com as organizações do campeonato para conservar o automobilismo em sua grade.


redetv

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > RedeTV! ainda não fechou o sublicenciamento do Campeonato Italiano com o Fox Sports