CBB proíbe Nenê, Leandrinho e Varejão de comentar NBA na Espn

Atualizado :

A Espn, canal fechado que detém os direitos exclusivos de transmissão das finais da NBA, consultou a Confederação Brasileira de Basketball (CBB) sobre a possibilidade de fazer um debate, uma mesa redonda, com os atletas Nenê, Leandrinho e Anderson Varejão a respeito das finais da liga norte-americana que eles fazem parte na própria concentração da equipe brasileira em São Paulo, informa o ‘Blog Bala na Cesta’, de Fábio Balassiano, no UOL Esporte. Todavia, a entidade, atendendo uma “ordem” da comissão técnica vetou.

A assessoria da CBB, consulta, informou o seguinte: “Os três jogadores da NBA, Anderson Varejão, Nenê e Leandro Barbosa, não atenderam ao pedido da Espn para participar de uma mesa redonda sobre as finais da competição porque seguiram ordem da comissão técnica de priorizar o descanso após três extenuantes períodos de testes físicos e procurar atender a pedidos que, neste momento, foquem a preparação olímpica da Seleção Brasileira”.

Enquanto isso, segundo a Canal 1, por Flávio Ricco, Nenê e Leandrinho gravaram com Maurício Torres para a edição deste sábado do “Esporte Fantástico” na Record.


Espn

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > CBB proíbe Nenê, Leandrinho e Varejão de comentar NBA na Espn