Post de Mário Henrique no Twitter sobre a Rádio Gaúcha desagrada membros da Guaíba

Henrique Neves

Atualizado :

Li no Papo de Bola, por Edu César, que o programa “Dose Dupla” da Rádio Gaúcha nesta segunda-feira teve Marco Antônio Pereira e Luiz Augusto Alano conversando com Mário Henrique por ocasião da chegada de Ronaldinho Gaúcho ao Atlético/MG. Todavia, uma chamada feita pelo Caixa no Twitter gerou irritações: “me ligaram da Gaúcha, a ‘Itatiaia de Porto Alegre’, com 90% de audiência…”, escreveu o narrador mineiro. Quem ficou muito aborrecido publicamente foi o repórter Marcelo Salzano, da Guaíba, que tomou isso de “90% de audiência” como um desrespeito à emissora e definiu esta como uma “declaração infeliz”.

Um que se solidarizou com Salzano foi o locutor Jacir de Oliveira, da Transamérica de Curitiba e ex-Guaíba, cuja história afirmou que “esses caras precisam respeitar”. Nesta terça-feira quem respondeu foi o chefe esportivo da Guaíba, Luiz Carlos Reche, dizendo ao Mário que Willy Gonser era o bom da Itatiaia pois tinha ética e conhecimento de mercado, além de deslumbramento ter aquele que não tem farinha no saco. Até o apresentador da Rádio Bandeirantes, Fabiano Baldasso, mandou um recado ao narrador titular do Atlético para não acreditar cegamente em números a ele passados.

ATUALIZAÇÃO (6/6 – 12h36): Mário Henrique respondeu a Fabiano Baldasso, falando que apenas quis ser gentil ao chamar a Gaúcha de “Itatiaia do Sul” pois respeita o trabalho de todas as rádios de Porto Alegre. 


rádio gaúcha

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Post de Mário Henrique no Twitter sobre a Rádio Gaúcha desagrada membros da Guaíba